Hora Certa Para tomar Proteínas

Hora Certa Para tomar Proteínas

Os suplementos são imperativos para quem deseja ter um excelente desempenho, obter melhores resultados e melhorar o bem-estar. Contudo mesmo sabendo que suplementos deve-se tomar, a maioria dos atletas iniciantes não fazem ideia da hora certa, dependendo disso os benefícios podem ser limitados.

Melhor Hora para tomar Proteína

Estudos recentes mostraram que os atletas que tomam creatina e proteína perto da hora do treino têm melhores resultados do que aqueles que as tomam em horários diferentes. Este é um exemplos de que tomar os suplementos na hora certa pode mudar o resultado adquirido com o treino.

  • De Manhã 20g - Para abastecer rapidamente o organismo de proteína e para que os músculos não sejam utilizados como fonte de energia.
  • Antes do Treino 20g - O organismo precisa de aminoácidos para alimentar os músculos para treinos intensivos.
  • Depois do Treino 20g - Existe uma tempo de 30~45 minutos para a recuperação muscular, por isso deve-se beber imediatamente uma batida de proteína.
  • A noite 20g - Os períodos de sono podem ser altamente catabólicos.

Lembrando que deve-se primeiro calcular a dose diária de proteína e só depois, repartir esse valor pelas refeições e batidas de proteína que tomam.